(71) 3525-0001 / 98726-0436

Soluções

Projeção

Não fique preso a apenas um ponto de projeção, ofereça a possibilidade aos seus congressistas e participantes de poderem ter e visualizar a projeção em várias telas distintas, tanto em ordem 1:n quanto em ordem n:n, comutando sinal por matriz de vídeo. Entre em contato, passe suas especificações e tenha vários pontos de visualização em suas plenárias. 

Projetores Multimídias de 1.000 à 10.000 ANSI Lumens, que podem ser utilizados tanto em pequenas salas de reunião quanto em congressos de grande público, resoluções de SVGA até UXGA, com todo o nosso suporte técnico. Podemos instalar em apenas uma tela (1:1) ou em ambiente de transmissão simultãnea com a mesma imagem em varias telas, ou comutadas por matriz de vídeo…

VIDEOWALL

A melhor solução em qualidade para projeção em eventos, comporta pequenos e grandes formatos, pois é formado por vários monitores de 46 polegadas; pode ser montado a partir de 4 telas conjuntas.

Video wall é um equipamento que consiste em uma série de monitores sobrepostos de modo a formar uma grande tela. Normalmente são compostos por painéis de LCD ou LED. Dentre outras finalidades, os video walls são utilizados em salas de monitoramento e controle, publicidade e em shows.

Projetores Multimídias de 1.000 à 10.000 ANSI Lumens, que podem ser utilizados tanto em pequenas salas de reunião quanto em congressos de grande público, resoluções de SVGA até UXGA, com todo o nosso suporte técnico. Podemos instalar em apenas uma tela (1:1) ou em ambiente de transmissão simultãnea com a mesma imagem em varias telas, ou comutadas por matriz de vídeo…

SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA - INFORMÁTICA.

Locação de Computadores, Laptops. Montagem de redes cabeadas ou wireless. Locação de impressoras Laser ou Jato de Tinta, Impressora Térmica Argox ou Zebra. Montamos sua secretaría, credênciamento, plenária, salas de convenções ou locação simples. Independente do porte da sua necessidade, entre em contato.

TRANSMISSÃO DE VÍDEO/VÍDEOCONFERÊNCIA.

Não fique mais preso a uma localidade específica. Promova reuniões, eventos em locais distintos e tenha a possibilidade de pessoas em uma localidade acompanhar uma palestra que esta aconteçendo em outro local. “Sua passagem e passaport para reuniões em qualquer lugar do mundo”. No mundo atual, reuniões são feitas à distância, com alta tecnologia e sem perda de tempo. Transmissões de vídeo ponto a ponto ou ponto multiponto, temos a solução para seus problemas com transmissão de vídeo. Conte conosco inclusive na assessoria para contratação do link de transmissão.

SOLUÇÕES EM AUDIOVISUAL - SONORIZAÇÃO

 Desenvolvemos sistemas de sonorização para todos os portes e formatos de eventos. Seja qual for o porte da sua necessidade, entre em contato. Garantimos a qualidade do áudio e o suporte técnico diferenciado. Microfones com fio, sem fio de mão, sem fio de lapela, head set e microfones gooseneck. Entre em contato e reporte sua necessidade que dimensionamos um sistema de sonorização para seu evento.

SOLUÇÕES EM ÁUDIOVISUAL - FILMAGEM

Faça a memória do seu evento. Pensando em ter sempre TODO um Portfolio de soluções para seu congresso ou evento, a JR implantou um setor de filmagem e edição de vídeo para você ter a opção com nossa qualidade de ter a memória do seu evento. Filmamos seu evento. Filmamos com câmeras profissionais. Não deixe seu evento sem memória, entre em contato.

SOLUÇÕES EM ÁUDIOVISUAL - EDIÇÃO DE VÍDEO.

A edição de vídeo é complementar a filmagem. O produto de filmagem vai gerar uma “mídia crua”. Após o processo de edição, você terá um produto apresentável. Entregamos em mídia personalizada, com impressão direto na mídia ótica. Nosso setor de edição é dotado de ilhas de edição PC e MAC, editamos em plataforma Premiere CS5 ou Final Cut Studio2. Nosso equipamentos de edição são otimizados para a tarefa, com largo poder de processamento trabalhando sempre no topo das respectivas plataformas. Não deixe sua memória sem forma, entre em contato, marque uma visita e passe sua necessidade e desejo de formato lógico de mídia, nossos editores irão materializar dentro da medida do possível seus desejos em realidade, e a memória do seu evento, poderá ficar com a sua cara.

SOLUÇÕES EM ÁUDIOVISUAL - ESTRUTURAS DE BOX THRUSS E PRATICÁVEIS PARA PALCO.

Dê forma para seu evento. Trabalhamos com estruturas Q-15, Q-20, Q-25, Q-30. Montamos o seu grid conforme suas necessidades. Torres, Bases, Cubos, Sleeves, Talhas. Montamos em Grid, Trave, X. Entre em contato, marque uma visita, nossos profissionais irão até o local, avaliar o ambiente, analisar sua ideia e propor o melhor grid para sua necessidade e localidade.

SOLUÇÕES EM ÁUDIOVISUAL - ILUMINAÇÃO.

Seu evento esta com pouca luz ? Você precisa iluminar um palco, um cenário ? Entre em contato. Passe sua necessidade que dimensionamos um sistema de iluminação para seu evento.

Onde estamos

JR Locação e Serviços de Eventos Ltda
Vila São Roque, 55 – Campinas de Brotas
Salvador – BA
CEP 40278-140 Brasil
Tel: 71 3525-0001 / 98726-0436
joaoribeiro@jrlocacao.com.br
www.jrlocacao.com.br

Copyright 2018 © JR LocaçãO • Todos os direitos reservados

Fechar menu